Famosos
Em meio a polêmicas com Buarque, Bia Miranda celebra 3 meses do filho
Bia Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira (5/9) para comemorar os três meses de seu filho Kaleb, fruto de seu relacionamento com DJ Buarque. A influenciadora e o músico tiveram um término conturbado, há pouco tempo, que ainda está rendendo novos desdobramentos.
”Três meses hoje do meu príncipe. Te amo, pituco. Qual será o tema da festinha de hoje?”, escreveu ela no Instagram.
Veja as fotos
Leia Também

“Tô nem ligando”, diz Bia Miranda após participar de ataques à ex do namorado

A fila andou! Após término polêmico, Bia Miranda é flagrada com outro em shopping

Gato Preto revela que conheceu Bia Miranda uma semana antes de começarem a namorar
Bia e Buarque se relacionaram por cerca de 1 ano e 6 meses. O término ocorreu após 2 meses do nascimento do bebê. “Temos um filho, que é o importa pra gente. Falamos todos os dias sobre o Kaleb, sobre as coisas de casa, coisas normais do que temos que tratar”, contou o músico ao portal LeoDias.
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);
“Nosso relacionamento está ótimo, cada um vivendo a sua vida, sem fofoca, sem estresse, temos um filho para criar, e vamos ter esse contato o resto da vida”, declarou Bia após o término.