Connect with us

Famosos

Em menos de 1 minuto, Popó nocauteia Bambam e o humilha: ‘Você é frouxo’; vídeo

Popó deu um noucate em Bambam e ainda o humilhou após todo o ocorrido. Mais detalhes diante da situação foram expostos.

Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam protagonizaram uma luta de boxe que durou menos de um minuto em um local de eventos, locazalido, em São Paulo, no último sábado, dia 24 de fevereiro.

O tetracampeão mundial Popó nocauteou o ex-BBB Bambam em apenas 36 segundos, chamando-o de frouxo após a vitória. Ele o humilhou após ter conseguido o derrubar em tão pouco tempo e a situação gerou atenção nas redes sociais.

Desde o início da luta, Popó mostrou sua técnica de atleta profissional, desferindo uma sequência de socos que levou Bambam ao chão rapidamente. Mesmo conseguindo se levantar, Bambam não resistiu a outra série de golpes e foi nocauteado em 36 segundos.

Em entrevista coletiva após o combate, Popó declarou que Bambam o provocou muito e desrespeitou o boxe. Dirigindo-se diretamente a Bambam, Popó afirmou: “Você me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré.”

Apesar da derrota, Bambam mudou sua postura, elogiando Popó e declarando ser uma honra lutar com um tetracampeão. Ele levou a derrota de maneira leve e afirmou que pegou gosto pelo boxe.

Vitor Belfort, no entanto, não ficou satisfeito com a luta e provocou Popó por aceitar enfrentar Bambam. Belfort chamou Popó de “amarelão” e afirmou que só pega lutadores fracos. Ele também desafiou Popó e tirou sarro de sua aparência

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com