Famosos
Em pé de guerra, José de Abreu debocha de ameaça radical de Murilo Rosa: ‘Me causou prejuízos’
A tensão entre os atores José de Abreu e Murilo Rosa atingiu novos capítulos após uma troca de farpas entre os artistas nas redes sociais.
Recentemente, Murilo revelou em suas redes sociais que entraria com um processo contra o ex-companheiro de trabalho na Globo. Entretanto, José voltou a colocar o assunto em evidência e acabou debochando das ameaças.
José de Abreu debocha de ameaça de Murilo Rosa
Em resposta à ameaça de processo feita por Murilo Rosa, José de Abreu afirmou que também está considerando ir até a Justiça, alegando ter sofrido prejuízos morais e materiais devido a uma live realizada por Maria Zilda em 2020, na qual Rosa participou.
O veterano usou a rede social X, antigo Twitter, na madrugada desta quarta-feira (05/06), para se pronunciar sobre a situação. O ator disse que apenas compartilhou fotos que já estavam na internet, afirmando que não fez nada de errado.
Além disso, o renomado ator também afirmou que a Justiça irá dedicar seu precioso tempo em analisar seu hálito, deixando assim o seu dentista famoso. As falas de José em tom de deboche acabam colocando mais lenha na fogueira nessa briga entre os famosos.
José de Abreu ameaça processar Zilda por declarações
Além disso, José de Abreu também mencionou a possibilidade de processar Maria Zilda Bethlem por lhe causar danos. O renomado ator afirmou que os dois causaram prejuízos à sua imagem, mas explicou que não tomou uma atitude naquela época porque sabia que Zilda não tinha dinheiro. “A live dos dois me causou prejuízos morais e materiais”, afirmou José.
Vale lembrar que a briga entre os atores começou após falas de Maria Zilda em uma live com Murilo Rosa, em 2020. A ex-atriz da Globo disse que o veterano tinha mau hálito, o que acabou iniciando a confusão.
Após um longo período do acontecido, Abreu colocou o assunto em evidência em um polêmico ataque contra Zilda e Murilo através das redes sociais. Desde então, os artistas vêm trocando farpas, demonstrando que essa discussão não está perto de acabar.