Connect with us

Famosos

Em recente encontro, Neymar teria ganho presente curioso de Jair Bolsonaro

Em recente encontro Neymar teria ganho presente curioso de Jair

Jogador é apoiador declarado do ex-presidente.

Neymar segue se recuperando após passar por cirurgia em seu joelho esquerdo. O jogador chamou a atenção há uma semana, quando se encontrou com o ex-presidente, Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro se mobilizou para visitar o atleta em sua mansão, localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Os dois posaram juntos e mostraram registros do encontro nas redes sociais.

O encontro já tinha movimentado as redes sociais, já que ambas são figuras polêmicas. No entanto, foi uma informação da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, que gerou curiosidade maior.

Continua depois da publicidade

Acontece que Neymar teria recebido um presente do ex-presidente, mas não qualquer presente. O atleta teria ganho uma medalha, escrita “imbrochável, imorrível e incomível”.

As palavras foram usadas, em algumas ocasiões, pelo próprio Jair Bolsonaro para descrever a si mesmo. Neymar, por sua vez, é um apoiador declarado do ex-presidente já há algum tempo.

Durante as eleições de 2022, quando Bolsonaro acabou derrotado nas urnas, Neymar foi um dos famosos que declarou voto publicamente ao ex-presidente. O jogador chegou a participar de uma live nas redes sociais.

Neymar vive um momento delicado em sua vida pessoal, enquanto se recupera de mais uma lesão. O atleta é atualmente contratado do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas esta fora da temporada.

Aos 31 anos, o jogador já falou algumas vezes sobre a carreira e chegou a declarar que não jogaria mais uma Copa do Mundo. Ainda assim, o jogador continua sendo um dos principais atletas brasileiros.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com