Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Em suas últimas horas de vida, Roberto Carlos chegou a se despedir de Erasmo Carlos por ligação

Minuto Info

Foi divulgado por canais de comunicação que o cantor Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo Carlos. Ainda foi dito que o famoso chegou a se despedir ontem do amigo, por uma ligação. A família do cantor foi a responsável por ligar para o famoso e avisar do estado em que se encontrava o artista.

Publicidade

Com isso, ele não deixou de se emocionar, afinal, foram muitos anos de amizade e parceria. Erasmo chegou a ficar um tempo intubado, antes de o seu falecimento ter sido confirmado.

Considerado um grande ícone da música brasileira, o famoso morreu ao lado de sua esposa, Fernanda.

Erasmo e Carlos se destacaram enquanto estavam juntos na ‘Jovem Guarda’.

Neste vídeo, é revelado mais detalhes sobre como ocorreu a parceria dos dois: 

Erasmo nasceu na região do Rio de Janeiro e sempre demonstrou ter muito amor pela música e pelas artes, em geral. Durante sua juventude, ele passou a frequentar o cenário do rock brasileiro, e com isso, passou a se dedicar a sua carreira musical. Foi mais de seis décadas de atuação.

De forma recente, o seu álbum ainda chegou a ganhar um Grammy latino. Além de cantor, ele também era compositor e ator, participando de algumas produções como ‘Os Machões’.

Publicidade - OTZAds

Erasmo partiu e deixou sua esposa, Fernanda, com quem se casou em meados de 2019, e os seus dois filhos, Gil e Leonardo.