Connect with us

Famosos

Em vídeo resgatado, Patrícia Abravanel chama Eliana de ‘chata’, que não se cala e dispara: ‘Sempre soube’

Video filha de Silvio Santos pede perdao a Eliana em

Neste último domingo (23), Eliana se despediu do SBT, onde trabalhou por 15 anos. Devido à sua saída da emissora de Silvio Santos, o nome da apresentadora foi um dos mais comentados no X, antigo Twitter. Após Patrícia Abravanel aproveitar a ocasião para se desculpar com a loira, os internautas resgataram um vídeo em que as duas trocam farpas na frente do Homem do Baú e ao vivo para todos verem. 

Com a saída do SBT, o futuro de Eliana na TV brasileira ainda é incerto. Muitas especulações circulam nas redes sociais de que a loira irá fechar contrato com a emissora dos Marinho, mas ainda não foi divulgado quais serão os próximos passos de Eliana.

Continua depois da publicidade

Em rede nacional, Patrícia Abravanel pede desculpas para Eliana em seu último dia no SBT

Apesar disso, o nome da apresentadora foi um dos mais comentados deste último domingo (23). Isso porque Patrícia Abravanel aproveitou uma homenagem para Eliana para se desculpar com a loira. Na ocasião, a esposa de Fábio Faria também presenteou a apresentadora com uma foto e uma placa com todas as logos dos programas que Eliana já fez no SBT.

No entanto, o que deixou o público em choque foi o pedido de desculpas. Em nome da família Abravanel, a comunicadora pediu perdão e afirmou que não sabe se aconteceu algo dentro do SBT para que Eliana se sentisse desrespeitada e quisesse deixar a emissora. Apesar disso, Patrícia fez questão de dizer que Eliana fez parte da história do SBT e que sempre estarão de braços abertos caso ela queira voltar.

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/_nave_x/status/1805028755892572382/embed]

Internautas resgatam vídeo em que Eliana e Patrícia Abravanel trocam farpas ao vivo 

Após o momento polêmico, fãs reviveram um vídeo em que Patrícia Abravanel chama Eliana de “chata”, gerando um climão entre todos os presentes no Programa Silvio Santos. Contudo, a loira não deixou barato e fez questão de responder à altura. Sem papas na língua, Eliana afirmou que há espaço para todos na televisão e que não há necessidade de haver desavença entre colegas de trabalho. “Eu sempre soube que você me adorava, se inspirava no meu trabalho”, disparou Eliana em tom de ironia. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com