Connect with us

Famosos

emocionado, motorista volta a pedir perdão para Kayky Brito meses após acidente

emocionado motorista volta a pedir perdao para Kayky Brito meses

Diones apareceu emocionado em vídeo nas redes sociais.

Em setembro do ano passado, o ator Kayky Brito ficou em estado grave após ser atropelado no Rio de Janeiro. A polícia investigou o caso e o motorista do veículo não respondeu criminalmente pelo atropelamento.

Diones Coelho dirigia dentro do limite da pista, não estava embriagado e parou para prestar socorro após o acidente. Ainda assim, pelo que parece, o rapaz carrega o trauma até hoje e mais uma vez pediu desculpas ao ator.

Na última segunda-feira (29/04), Diones apareceu em seu perfil no Instagram e fez um desabafo bastante emocionado. Mais de 7 meses após o acidente, ele voltou a pedir desculpas à Kayky e afirmou estar feliz por ver o ator se recuperar.

“Quero, publicamente, te pedir perdão @kayky.brito 😢 Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão 🙏😢”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diones Da Silva (@dionezcoelho23)

O vídeo ao qual Diones se refere é um vídeo postado pelo próprio ator. Kayky usou as redes sociais para mostrar sua recuperação e também mostrou as marcas que acabaram ficando em seu corpo, como as cicatrizes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kayky Fernandes de Brito (@kayky.brito)

No vídeo, Brito também tranquiliza fãs e afirma estar bem. “Eu estou bem, graças a Deus, estou me recuperando mentalmente e fisicamente”, disse o ator, que detalhou seu processo de recuperação após o acidente.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com