Continua depois da publicidade

Empresário ceifa a vida da companheira e em seguida dá fim em sua própria existência













O caso chocou a população local.



A noite deste domingo (14), ficou marcada por uma tragédia que teve como cenário a cidade de Itapema, localizada no Litoral Norte do estado de Santa Catarina.

De acordo com as primeiras informações sobre a grave ocorrência, um empresário teria matado a esposa e em seguida tirado a própria vida. Segundo dados obtidos pela equipe de reportagem do portal Jornal Razão, a situação refere-se a um conflito entre um casal que teve desfecho trágico.

O proprietário da ‘Brusque Comércio de Caminhões’, o empresário Sérgio Souza Corrêa, foi responsável por disparar um tiro na cabeça de sua esposa, que atende pelo nome de Eduarda Gorgik e tem apenas 25 anos de idade.

A jovem não conseguiu sobreviver e faleceu no local. Após a ocorrência do crime, Sérgio decidiu tirar a própria vida. Este é o segundo incidente com características semelhantes registrado no mesmo dia em Santa Catarina. O outro episódio ocorreu em Blumenau, entretanto, o esposo sobreviveu à tentativa de suicídio depois de cometer o feminicídio.

A equipe de agentes de Polícia Militar prontamente se dirigiu ao endereço e tentou prestar assistência, contudo, lamentavelmente, não foi possível realizar intervenções eficazes.

Como a tragédia aconteceu nesta noite, a ocorrência ainda está em andamento. Ainda de acordo com as autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência as vítimas encontram-se no interior do apartamento, situado no Centro de Itapema.

Os policiais militares isolaram a área e permanecem no local para conduzir os procedimentos protocolares. A pericia forense é aguardada para a realização de coleta de evidências e para que em seguida possa autorizar a remoção dos corpos.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *