Continua depois da publicidade

Enquete UOL aponta quem entre Davi, Juninho, e Talita é o preferido do público para ficar na casa mais vigiada do Brasil

Qual é o seu confinado mais querido desta edição do BBB24.

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil vai emplacar nesta sexta-feira (12), o segundo paredão do reality show que estreou há apenas cinco dias.

Na noite desta última quinta-feira (11), ocorreu a primeira eliminação do BBB24, quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi Maycon, que teve um nível de rejeição surpreendente de acordo com o novo sistema de votação.

Logo após a eliminação de Maycon, que também ficou conhecido como a “tia da merenda”, por causa de sua profissão, aconteceu a segunda prova do líder.

O vencedor da prova foi o cantor Rodriguinho que está no camarote desta edição, logo depois de escolher o grupo vip, ele precisou eleger três pessoas para colocar uma espécie de pulseira indicando quem ele possivelmente colocará no paredão.

Beatriz, Davi e Isabelle, foram os confinados que ficaram na ‘Mira do Líder’. Na tarde desta sexta-feira (12), aconteceu a prova do anjo e quem levou a melhor foi Matteus. Os moradores da casa mais vigiada do Brasil já sabem que o anjo é autoimune e ainda poderá livrar uma pessoa do paredão.

O anjo colocou Luigi e Isabelle para cumprirem o castigo do monstro. Vale ressaltar que os confinados falam sobre o jogo e estratégias na maior parte do tempo.

Tadeu Schmidt comandou a formação do segundo paredão do BBB24. O anjo deu o colar de imunidade para Lucas Pizane. Rodriguinho confirmou a indicação de Davi ao paredão. Houve um empate entre os mais votados pela casa que foram Juninho e Raquele.

O líder precisou dar seu voto de ‘minerva’ para desempatar a indicação da casa e mandou Juninho. De acordo com a enquete UOL, entre os emparedados o participante preferido do público para continuar no confinamento é Davi.

Para quem vai sua torcida nesta edição do BBB24?

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *