Continua depois da publicidade

Enquete UOL aponta quem entre Maycon, Giovanna e Yasmin Brunet será o primeiro a deixar a casa mais vigiada do Brasil

Para quem vai sua torcida neste paredão?

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil começou a todo vapor, com 26 participantes no confinamento a direção do programa colocou fogo no parquinho logo nas primeiras horas do reality show.

O ‘Big Boss’ já deixou claro que os moradores da casa mais vigiada do Brasil vão ter que suar a camisa para sobreviver dentro do reality show.

Na noite desta última segunda-feira (8), durante a estreia oficial do BBB24, foi anunciada a primeira prova da liderança e para a alegria dos aficionados pelo confinamento global foi uma competição que exigia resistência.

Após quase 19 h de prova, a mineira Deniziane foi a vencedora e além de levar a liderança também faturou um carro zero km.

Deniziane era pura euforia e se mostrou muito feliz por ter conseguido ganhar um carro com menos de 48h de confinamento.

Mas, como todos já sabem, o Big Brother Brasil não é uma colônia de férias e por isso na noite desta última terça-feira (9), foi dada a largada para o jogo que vale mais de 1milhão de reais.

Tadeu Schimidt comandou a formação do primeiro paredão da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, vale ressaltar que por causa da quantidade de pessoas dentro da casa a votação foi meio confusa, contudo, a berlinda foi formada da seguinte forma:

  • A líder Deniziane indicou Maycon para o paredão;
  • Giovanna foi a mais votada pela casa;
  • Yasmin Brunet foi a segunda mais votada pela casa.

O paredão triplo foi formado e o público foi convidado a votar em seu participante preferido entre os três para que fique no reality show e quem ficar em último lugar será eliminado do BBB24.

A enquete UOL aponta que Maycon deve ser o menos votado para permanecer no game, sendo assim, será o primeiro eliminado do BBB24; confira:

Para quem vai sua torcida nesta e edição do Big Brother Brasil?

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *