Continua depois da publicidade

Enquete UOL atualizada surpreende e aponta quem entre Alane, Luigi, Marcus, Pitel e Vinicius deve ser o próximo a deixar o reality

Quem você quer que deixe a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil?

O quinto paredão da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, foi formado neste último domingo (21) e vale ressaltar que o reality show global está no ar há apenas 14 dias e muita água já passou por debaixo da ponte do atrativo que vem sendo acompanhado por milhares de pessoas.

Neste novo embate, Alane, Lucas Luigi, Marcus Vinicius, Giovanna Pitel e Vinicius estão na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil, sendo necessário votar para eleger quem merece continuar no game.

Mesmo sendo um paredão quíntuplo, apenas uma pessoa será eliminada na noite desta terça-feira (23).

O quinto paredão surgiu imediatamente após a saída de Nizam. Alane recebeu a indicação do líder da semana, Rodriguinho, que teve o direito ao contragolpe, optando por puxar Giovanna Pitel.

Por sua vez, Vinicius foi o mais votado pela casa no confessionário, também com a possibilidade de contragolpear alguém, escolhendo Marcus.

Em um consenso, Pitel e Marcus tiveram o direito de selecionar mais um participante, resultando na escolha de Luigi. Dessa forma, o paredão quíntuplo foi formado, envolvendo Alane, Giovanna Pitel, Vinicius, Marcus Vinicius e Lucas Luigi.

A enquete UOL mostra que nas últimas horas houve uma mudança nos números, contudo, três participantes estão tecnicamente empatados e cada voto vai contar para este paredão seja definido.

Com o passar do dia, Alane aparece em primeiro lugar em seguida Vinicius, Luigi, Marcus e Pitel estão praticamente com a mesma percentagem, confira:

É bom lembrar que a passagem de Nizam pela casa foi bastante polêmica e ele pagou com a eliminação por causa das suas palavras e atitudes machistas, além de não ter se comprometido com a verdade.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *