Continua depois da publicidade

entenda a identificação declarada por Geisy Arruda













A influenciadora esclareceu dúvidas de seus seguidores com a declaração.



A influenciadora digital Geisy Arruda surpreendeu seus seguidores com uma declaração. Logo pela manhã que em que apareceu em seu storie, ela deixou seu comunicado.

”Bom dia. Descobri que sou ecossexual. Troco a natureza por muitas pessoas que eu conheço fácil”. Declarou ela quando antes perguntada por uma seguidora sobre sua identificação.

O termo já foi popularmente debatido pelo ator Sergio Marone no meado do ano de 2023. Ele se declarou uma pessoa que se sente em constante e forte conexão com a natureza.

O termo foi criado pelas americanas Annie Sprinkle e Beth Stephens, que explicam que a ligação da pessoa nesta identificação não é necessariamente sexual, mas sim ideológica de exaltar o cuidado com a natureza.

“Estamos realmente tentando mudar as lentes pelas quais as pessoas veem a Terra. Queremos que as pessoas vejam a Terra como uma fonte de prazer na vida e na saúde. Estamos realmente interconectados”, declararam elas em entrevista ao CNN.

Aos 34 anos, Geisy Arruda é atualmente influenciadora digital. Em seu perfil, ela exibe suas curvas de biquíni e lingerie para seus público que ultrapassa 4,5 milhões no instagram.

Ela ficou famosa até mesmo mundialmente após um episódio em que foi hostilizada por diversos estudantes da universidade em que estudava na época devido a roupa que usava.

Na ocasião, ela estava com um vestido curto e chegou a precisar ser amparada em uma sala reservada até o momento em que conseguisse sair da universidade.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *