Connect with us

Famosos

Equipe de Luan Santana se pronuncia após cantor passar mal, cancelar sua agenta e ter sido hospitalizado

Equipe de Luan Santana se pronuncia apos cantor passar mal

A equipe do cantor se pronunciou e deu mais detalhes diante de toda a situação.

Neste último domingo, dia 2 de junho, o famoso cantor Luan Santana se pronunciou através de sua equipe. A situação aconteceu após ele ter sido hospitalizado no Hospital Albert Einstein.

O cantor se sentiu mal após ter desembarcado na região de Divinópolis, em Minas Gerais, onde iria realizar um show. Por conta da situação, a apresentação teve que ser cancelada.

“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho”, foi dito.

Diante do ocorrido, a equipe se pronunciou e esclareceu que na última terça-feira, dia 28 de maio, ele já havia se sentido indisposto e febril, o que o levou a se consultar. Seu médico recomendou suspensão total de suas atividades.

Apesar disso, Luan insistiu em seguir com sua agenda de shows e chegou a se apresentar na Lages, em Santa Catarina, e em Votorantim, São Paulo. Ele iria se apresentar em Divinópolis, mas acabou passando mal.

“Estamos aguardando os resultados dos exames, mas não foi mal súbito”, disse a equipe, atualizando a situação em que o famoso se encontra após ter se sentido mal.

O cancelamentou pegou muitos fãs de surpresa, pois o show do famoso era um dos mais aguardados no evento. Neste momento, muitos fãs estão enviando mensagens e expressando preocupações. Ele é um oos artistas mais querido do Brasil.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com