Connect with us

Famosos

‘Esfaqueou minha mãe’: ex de Jojo Todynho faz revelação sobre um dos momentos trágicos de sua vida

Esfaqueou minha mae ex de Jojo Todynho faz revelacao sobre

Lucas Souza deu uma entrevista recentemente ao programa Sensacional, na RedeTV!, e surpreendeu a todos com uma revelação. O ex-marido de Jojo Todynho contou que seu pai abusava do álcool e também das drogas, o que trouxe sérios problemas para a família.

Continua depois da publicidade

O ex-Fazenda revelou, inclusive, que sua mãe foi esfaqueada pelo pai dele, que acabou sendo preso e ficou um tempo atrás das grades. “Quando me perguntam sobre infância, isso é muito marcante para mim. Minha mãe comigo, minha irmã tendo que trabalhar fora… Então, eu vejo minha infância marcada por perrengue”, explicou.

Esta entrevista com Lucas Souza deve ser exibida no Sensacional na noite desta quinta-feira (30). Muitos fãs do ex-militar se mostraram chocados com a revelação, pois não sabiam que o ex-militar havia passado por tudo isso.

Mãe de Lucas teria sido agredida por ir trabalhar

Ainda de acordo com Lucas, ele esteve presente em várias vezes em que o pai foi abusivo com sua mãe. O influenciador disse que em um dos aniversários da mãe, ela saiu cedo de casa porque havia arrumado um emprego e estava muito feliz.

Continua depois da publicidade

No final do dia, quando chegou em casa cansada do trabalho, ainda levou uma bronca do marido. “Ela querendo trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo, e aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado”, confessou Lucas.

Vizinhos socorreram a mãe de Lucas

O ex-militar disse que os vizinhos foram até sua casa para ajudar a mãe dele. Lucas Souza admitiu que seu pai realmente queria tirar a vida da esposa e que depois deste episódio, ela foi vista como culpada pela família do marido.

O ex-Fazenda contou que a mãe voltou com o pai depois de alguns meses, mas ela só fez isso porque não tinha condições financeiras de criar os filhos sozinha. Nesta e em outras vezes, a mãe de Lucas acabava cedendo, pensando no bem-estar das crianças.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com