Connect with us

Famosos

Esposa de Jason David Frank, ator de Power Rangers, revela causa de seu falecimento e dá detalhes: ‘Era um bom homem’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

O ator Jason David Frank teve sua morte confirmada e deixou muitos fãs entristecidos. Ele ficou bastante conhecido por ter interpretado o Ranger Verde, em diversas produções filiadas a franquia ‘Power Rangers’. E dez dias após o seu falecimento, sua esposa, Tammie Frank, falou sobre o assunto e revelou que ele cometeu suicídio.

Publicidade - OTZAds

Os dois tinham realizado uma viagem juntos para tentar salvar o casamento. E após uma conversa sobre a relação acompanhada de uma dança, o ator decidiu tirar a própria vida, segundo sua esposa.

“Era para ser uma escapadela de fim de semana divertida e, em vez disso, perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós”, disse ela, ao falar sobre o assunto.

Tammie deixou bem claro que a morte de seu marido foi um grande choque para ela, assim como para os seus fãs. Ela não tinha ideia de que o ator estava pensando em tirar a própria vida.

O casamento dos dois tinha mais de dezenove anos. Tammie revelou que a primeira decisão tomada por eles teria sido a de se separar. Contudo, após várias conversas, eles decidiram optar por tentar uma reconciliação.

Publicidade - OTZAds

O ator tirou a própria vida enquanto estava em um hotel com a esposa. Quando ela desceu para pegar lanches, ele tomou a trágica atitude.

Muitos lamentaram sua perda.