Connect with us

Famosos

Esposa de Junior Lima desabafa sobre rotina com filha após diagnóstico e revela: ‘Os meus pratinhos caem…’

Esposa de Junior Lima desabafa sobre rotina com filha apos

Monica Benini, esposa de Junior Lima, compartilhou nesta terça-feira, 25, detalhes da rotina dedicada à filha, Lara, de 4 anos. A designer de joias relatou as dificuldades para equilibrar os cuidados com a menina e as responsabilidades profissionais. Lara foi diagnosticada com síndrome nefrótica no ano passado e, segundo Monica, demanda atenção constante no dia a dia.

“Cuidar da Lara toma uma grande parte dos meus dias. Cuidar, pensar, pensar na dieta, pensar nos cuidados, ir atrás de coisas, pesquisar, ficar com ela, porque ela me demanda muito, e eu entendo. Os meus pratinhos caem muito todos os dias. Eu sinto que coisas de trabalho que eu poderia estar acelerando mais vão ficando com um pouquinho menos de tração”, afirmou.

Monica fala sobre desafios da maternidade

Apesar das dificuldades, Monica afirmou que procura encarar o período com gratidão e sem se comparar com outras pessoas nas redes sociais. A designer destacou a importância de respeitar os próprios limites e compreender que nem todas as tarefas poderão ser realizadas ao mesmo tempo.

Monica afirmou que procura encarar o momento com gratidão pela possibilidade de acompanhar a filha de perto. A designer acredita que se trata de uma fase e mantém a confiança de que a situação irá passar. Também destacou a importância de não se comparar com pessoas que aparentam conciliar inúmeras atividades nas redes sociais, defendendo a necessidade de respeitar a própria jornada, fazer o melhor possível e reconhecer que não é possível dar conta de tudo ao mesmo tempo.

Diagnóstico foi revelado em 2025

Em julho de 2025, Monica e Junior contaram que Lara havia sido diagnosticada com síndrome nefrótica. A suspeita começou após os pais perceberem um inchaço na região dos olhos da menina. Inicialmente, a família considerou a possibilidade de uma alergia, mas a investigação realizada com diferentes especialistas levou à identificação da doença.

Na ocasião, Junior afirmou que o diagnóstico representou um período difícil para a família, mas destacou que Lara apresentava uma evolução positiva com o tratamento. Monica também chamou a atenção de outros pais para os sinais da síndrome nefrótica, ressaltando que a condição pode ser confundida com alergias comuns.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com