Connect with us

Famosos

Esposa de Marcos Mion toma séria atitude após rumores de traição do marido com atriz famosa

Esposa de Marcos Mion toma seria atitude apos rumores de

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion e mãe de seus três filhos, tomou uma decisão marcante após rumores de uma possível traição do apresentador com a atriz Débora Nascimento circularem na internet.

Continua depois da publicidade

A designer, que frequentemente compartilha momentos de sua vida nas redes sociais, resolveu proteger sua privacidade e chamou a atenção na internet.

Suzana Gullo toma atitude após acusações de traição

Suzana Gullo tomou a atitude de trancar sua conta do Instagram. Agora, para seguir a esposa de Marcos Mion na rede social, é necessário obter sua autorização.

Na manhã desta terça-feira (28/05), a conta de Suzana ainda estava aberta para não seguidores. Porém, em seus stories, foi possível notar que ela está em viagem devido às suas publicações.

Continua depois da publicidade

Esta ação chamou a atenção dos internautas, especialmente por ser conhecida por sua grande atividade nas redes sociais.

Reações da atitude de Suzana Gullo

As reações dos usuários nas redes sociais foram diversas. Enquanto alguns criticaram Suzana por “fingir demência” diante dos escândalos, outros defenderam sua decisão de se proteger dos ataques e comentários maldosos. 

Os rumores de traição não são uma novidade para Suzana Gullo e Marcos Mion. Os internautas lembraram de boatos anteriores envolvendo o apresentador e outras atrizes, como Deborah Secco.

Atualmente, Suzana Gullo possui 1,2 milhão de seguidores no Instagram, mas segue poucas contas. Sua postagem mais recente, no dia 24, mostrava uma declaração de amor surpresa feita pelo apresentador, que é o atual apresentador do “Caldeirão com Mion” na Globo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com