Connect with us

Famosos

Esposa de Pampa se despede do ex-jogador e causa comoção com relato emocionante envolvendo filha de 4 anos: ‘Sonhou com ele’

Esposa de Pampa se despede do ex jogador e causa comocao

A esposa do atleta se despediu e deu um relato emocionante envolvendo a filha do casal.

De forma recente, foi anunciada a morte do ex-jogador olímpico, André Felippe Falbo Ferreira, mais conhecido como Pampa. Ele faleceu nesta última sexta-feira, dia 7 de junho, ao ter apresentado complicações por conta de um câncer.

E diante do triste ocorrido, sua esposa, Paula Falbo, compartilhou um relatado dando detalhes de como está se sentindo. As palavras envolveram a filha do casal, Isabella.

Paula, ao ser entrevistada, contou que o quadro de saúde de seu marido já era considerado extremamente grave pelos profissionais de saúde. Com isso, a situação era extremamente preocupante.

E a filha do casal, Isabella, de apenas 4 anos de idade, teria sonhado com o seu pai antes da morte ter sido confirmada. De acordo com Paula, a menina teria demonstrado saudades de Pampa.

“Ela sempre fala: ‘saudade do papai, saudadona do papai, vontade de dar um abração nele’. Ela disse que sonhou com ele ontem, que ele entregava uma flor a ela, de cor rosa, e disse que ela é o amor da vida dele e que precisa viver”, contou, emocionada.

A esposa também buscou se despedir do atleta com uma mensagem emocinante. Ela afirmou que a filha será a continuação da memória do atleta e pediu para que os fãs não se esqueçam das grandes contribuições feitas pelo ex-jogador.

Pampa se destacou por conta de seu legado significado no esporte brasileiro, incluindo ter conquistado uma medalha de ouro durante os Jogos Olímpicos de 1992.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com