Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

esposa de Pelé revela ameaças contra o filho de apenas 2 anos

Minuto Info

O clima dentro e fora da edição 2022 de A Fazenda continua pesado. Os eventos dentro do reality levou a uma onda de ataques contra a esposa e o filho de Pelé Milflows, que esta confinado e tem vivido embates com outros participantes.

Publicidade

Carol Santos usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs e acabou mostrando as mensagens ofensivas e ameaçadores que vem recebendo. Além dela, o menino Enrico, filho do casal, também tem sido atacado.

Você vai morrer, sua filha da put*. Antes, vai ver seu filho com o preto filho da put* morrer. Você e seu filho vão morrer“, dizia uma das mensagens. “É, prepara o look para o funeral. E tira uma foto para a página policial”, dizia outra.

Além do racismo presente nas mensagens, o tom ameaçador também chamou a atenção. Em ambas as mensagens divulgadas, Carol e o filho Enrico foram ameaçados de morte. O menino, fruto do casamento com Pelé, tem apenas 2 anos de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BBB22 AFAZENDA14 BABADOS E FOFOCAS👀 (@babadovazou)

Carol não revelou se pretende denunciar as mensagens à polícia ou não. No entanto, a polícia já foi acionada algumas vezes desde o começo do programa, por representantes e familiares de participantes do elenco.

A edição deste ano do reality tem se envolvido em várias polêmicas e vem sendo alvo de muitas críticas. O grande número de brigas e ameaças, dentro e fora do jogo, tem levado o público a se queixar do elenco.

Publicidade - OTZAds