Connect with us

Famosos

Esposa de querido ator vem a público e confirma a notícia que ninguém queria: ‘Descanse em paz’

Esposa de querido ator vem a publico e confirma a

A dramaturgia está de luto com a triste notícia que foi confirmada nesta terça-feira (3). Morreu o querido ator Enrich Anderson (1957-2024). Ele faleceu no último sábado (1º), após uma prolongada batalha contra o câncer.

Continua depois da publicidade

Enrich Anderson ficou conhecido por seu papel em Sexta-Feira 13: Capítulo Final (1984). A franquia de terror fez um enorme sucesso nos anos 1980 e aterrorizou uma geração de jovens. O ator também atuou em séries como Felicity (1999-2002) e Melrose Place (1992-1999).

Esposa confirmou morte de Enrich Anderson

A confirmação da notícia da morte de Enrich Anderson veio por meio de sua esposa, Saxon Trainor, no Instagram. O irmão de Saxon, comentando nas redes sociais, destacou a severidade da luta de Anderson contra a doença, elogiando-o como uma pessoa inteligente, engraçada e um excelente cozinheiro, além de ser autor de três romances notáveis.

Continua depois da publicidade

Ele expressou que sentirá falta de Anderson, mas está aliviado que sua provação tenha terminado. Diversos artistas prestaram suas homenagens a Anderson. Eva Gordon, colega de elenco na série de J. J. Abrams, elogiou Anderson como uma parte essencial do mundo e desejou que todos tivessem a chance de conhecê-lo, dada sua singularidade. Ela também recordou como, mesmo depois de seus personagens se separarem na série Felicity, eles continuaram a se encontrar em Los Angeles e passavam horas conversando.

00082420240605665fd6a8ed991

Franquia de filmes se manifesta sobre morte

A franquia Sexta-Feira 13 também prestou tributo a Anderson no X (anteriormente conhecido como Twitter), relembrando a memorável cena de sua morte no porão e concluindo com a mensagem: “Descanse em paz”.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com