Connect with us

Famosos

Esposa de Tony Ramos detalha dia em que o ator foi levado às pressas para hospital: ‘Apagado’

Esposa de Tony Ramos detalha dia em que o ator












Em entrevista ao Fantástico o casal falou um pouco do momento em que o famoso precisou ser hospitalizado



Fim do susto! O ator Tony Ramos foi motivo de preocupação dos fãs nas últimas semanas. O famoso foi internado e precisou passar por duas cirurgias após passar mal e precisar ficar internado.

Tony teve um sangramento intracraniano detectado através de exames específicos feitos no hospital após ser encontrado desacordado por Lidiane Barbosa, sua esposa. Ela detalhou um pouco do dia em que socorreu o marido.

“O Tony ia filmar com a Lilia Cabral, e ele estava passando por muitas dores de cabeça, e começou a tomar muito remédio. Eu achei tinha sido excesso de remédio. E ele estava largado na cama, apagado”, disse Lidiane.

Ela ainda comentou sobre o fato de ter chegado a pensar que perderia o marido e descreveu com sentimentos de muita tristeza, pois ambos se descrevem como almas gêmeas.

Ao contrário de Lidiane, Tony ainda disse que jamais pensou que morreria, pois se considera uma pessoa forte. Sobre o diagnóstico, ele contou que não chegou a sofrer nenhum tipo de queda ou impacto que causasse o diagnóstico.

Tony descreveu os sintomas que teve, mas que para ele não tinha nenhuma ligação com a gravidade do hematoma intracraniano. Segundo ele, eram dores de cabeça e também chegou a pensar que fosse algo relacionado a coluna.

Tony Ramos tema atualmente 75 anos e não deixou a profissão de lado nem quando estava no leito na UTI. Ele chegou a revisar todo o roteiro da peça de teatro e comemorou não ter errado nenhuma fala.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com