Publicidade

Essa mulher perdeu mais de 340kg e teve que aprender a andar novamente; hoje está irreconhecível; confira as fotos

0
Publicidade

Esta é mais uma daquelas histórias que se espalharam por todo o mundo. O nome dessa mulher é Milla Clark, e ela estava na quarta temporada de “Minha vida de 272 kg“, um reality show do TLC que acompanha as jornadas de americanos com obesidade mórbida.

Imagem: (Reprodução / TLC)

Essas pessoas sonham em mudar de corpo perdendo peso, elas perdem peso, para poder entrar na sala de cirurgia para realizar uma bariátrica e, assim ter uma vida mais saudável.

Dr. Now usa uma abordagem direta e disciplinada para colocar seus pacientes em forma é infame entre os fãs do programa. Vale ressaltar que nem sempre funciona para todos, o que causa uma grande repercussão.

Publicidade

Por outro lado, outros casos como o de Milla fizeram grande sucesso quando ela apareceu no reality show em 2016 pesando 340kg.

Ela estava acamada e dependente dos filhos, estava assim há 13 anos e queria mudar sua vida por completo, segundo o médico, ela tinha problemas com a alimentação desde a infância e isso a levou à obesidade.

Quando seu marido morreu dois meses após o programa ser filmado, Clark estava determinada a cuidar de sua própria saúde e perder peso para sempre, e hoje ela está quase irreconhecível.

Imagem: (Reprodução / TLC)
Publicidade