Connect with us

Famosos

Esse é o valor do anel de noivado que Harry deu a Meghan

Esse e o valor do anel de noivado que Harry

O Príncipe Harry pediu Meghan em casamento em 2017 no Palácio de Kensington, dando-lhe um anel valendo seis dígitos, demonstrando seu amor por ela e o desejo de formar uma família. Esse dia memorável foi lembrado por eles em uma série na Netflix.

Continua depois da publicidade

Harry contou que, no dia em que foi pedi-la em casamento, ele abriu um champanhe, o que deixou Meghan intrigada, pois ele quase nunca bebe. Depois, os dois foram para o jardim do palácio, onde ele se ajoelhou e perguntou se ela queria se casar com ele.

O especialista em joias da F. Hinds disse que foi Harry quem desenhou a joia, usando diamantes que eram da sua mãe, a princesa Diana. Segundo ele, essa também foi uma forma de homenagear Lady Di. Posteriormente, com o nascimento do primeiro filho, Meghan ganhou outro anel, que usa junto com o de diamantes.

O valor do anel de noivado

O anel de diamantes que Meghan ganhou de Harry vale £300.000, equivalente a R$2 milhões. Acredita-se que, com o nascimento da filha do casal, Lilibet, alguma pedra foi acrescentada aos anéis, assim como aconteceu com o nascimento de Archie.

Continua depois da publicidade

Harry parece ter feito a proposta dos sonhos

Já se passaram muitos anos desde o dia do pedido de casamento, e o casal ainda fala com entusiasmo desse dia memorável. Embora haja muitos rumores de que eles estão se separando ou estão em crise, esse episódio na Netflix mostra que eles ainda estão apaixonados e estão longe de enfrentar um divórcio. Todos torcem para que o casal continue feliz e construa boas lembranças durante a união.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com