Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

‘Está sendo um momento difícil’

Esta sendo um momento dificil












Briga entre ela e marido ocorreu no útimo fim e semana.



A apresentadora Ana Hickmann tomou coragem e apareceu ao vivo na manhã desta segunda-feira (13/11), durante o programa Hoje em Dia após a grande polêmica que se formou acerca de seu relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa.

Durante sua primeira aparição pública após o caso de agressão, Ana se emocionou ao final do programa ao falar sobre o episódio. A apresentadora, que é uma das mais famosas do Brasil, agradeceu o carinho e o apoio que tem recebido do público nos últimos dias.

Ana, de 42 anos, frisou que o momento não tem sido fácil tanto para ela quanto para seus familiares. Além disso, o filho da apresentadora também faz parte desse momento delicado. Ana não quis trazer muitos detalhes sobre a briga com Alexandre, mas garantiu que pretende falar acerca do assunto em breve.

“Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que estiver mais forte, prometo trazer tudo que está no meu coração. De verdade como sempre fui com todos”, declarou Ana, ainda bastante fragilizada com a situação.

Ana e o marido se desentenderam no último final de semana e o bate boca resultou em agressão, segundo o que foi informado por ela em um Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Itu, onde o casal mora. Alexandre negou que tenha dado cabeçada na esposa, com quem vive há 25 anos.