Famosos
Este foi o motivo que fez Tati Machado procurar atendimento médico; bebê de 33 semanas morreu

A apresentadora Tati Machado enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida com a perda do primeiro filho, Rael, que esperava com o marido, o cineasta Bruno Monteiro. A notícia foi confirmada pela equipe da jornalista nesta terça-feira (13), após a constatação de que os batimentos cardíacos do bebê haviam parado. A gestação, que seguia de maneira saudável até então, estava na 33ª semana.
Segundo nota oficial, Tati procurou atendimento médico na segunda-feira (12), ao notar que o bebê não se mexia. Na maternidade, exames confirmaram a ausência dos batimentos cardíacos de Rael, o que exigiu que ela passasse por um parto, mesmo diante da perda. A apresentadora está estável e sob cuidados médicos, amparada por familiares e pela equipe médica.
Causa da morte é investigada
A nota destaca que as causas da morte ainda estão sendo investigadas e que o processo do parto foi vivido com amor, coragem e profunda dor. O casal havia compartilhado momentos especiais da gestação nas redes sociais, e o nome do bebê já havia sido revelado ao público.
Após o comunicado, fãs, amigos e colegas de profissão enviaram mensagens de solidariedade nas redes sociais da apresentadora. O pedido da equipe é para que a família tenha o respeito e a privacidade necessários neste período de luto.
Tati ganhou espaço na Globo
Tati Machado, que tem conquistado espaço na Globo nos últimos anos com sua presença carismática, agora lida com uma perda irreparável, recebendo uma onda de carinho e apoio de quem acompanha sua trajetória pessoal e profissional.
