Connect with us

Famosos

Estrela da Globo está no Retiro dos Artistas e explica: ‘Vim para sobreviver’

Estrela da Globo esta no Retiro dos Artistas e

A estrela da emissora Globo foi parar no Retiro dos Artistas e mais detalhes diante do acontecimento foram expostos e chamaram atenção.

Paulo César Pereio, aos 82 anos, vive uma fase diferente de sua vida no Retiro dos Artistas, uma casa de repouso no Rio de Janeiro destinada às grandes estrelas das artes brasileiras.

A mudança para o local ocorreu durante a pandemia de Covid-19, inicialmente como uma medida temporária, mas Pereio acabou optando por permanecer.  “Vim para sobreviver”, explicou ele.

Apesar de sua estadia no Retiro, Pereio mantém seu espírito ativo e saudável, afirmando que sua presença lá não se deve a dificuldades financeiras. Ele ressalta o cuidado e a tranquilidade que encontra no local, que lhe proporcionam bem-estar e proteção.

O ator, com uma trajetória extensa no cinema, teatro e televisão, é reconhecido por seus papéis marcantes em produções como “Terra em Transe”, “Rio Babilônia” e “Navalha na Carne”, além de participações em novelas e programas de TV icônicos.

Recentemente, o ator foi o tema central do documentário biográfico “Pereio, Eu Te Odeio”, exibido na 47ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O filme oferece uma visão satírica e intrigante sobre a vida excêntrica de Pereio.

Apesar de sua rica carreira artística, há controvérsias em sua vida pessoal. Cissa Guimarães, com quem foi casado e tem dois filhos, João Velho e Tomás Velho, já declarou que Pereio não foi um bom pai para seus herdeiros.

Além de Cissa, o ator foi casado com Neila Tavares, com quem teve Lara, e com Suzana César de Andrade, mãe de seu filho Gabriel. Atualmente, Pereio está solteiro e, apesar dos altos e baixos, sua contribuição para as artes brasileiras é inegável.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com