Connect with us

Notícias

Estudante de 15 anos é atacado a facadas na saída da escola e é internado em estado grave













Polícia confirmou o crime e detalhes da investigação.



A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um caso de tentativa de homicídio em Itapoã. Um estudante de 15 anos foi surpreendido por criminosos no momento em que saia da escola, sendo esfaqueado por trás.

O caso aconteceu em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns. Segundo informações da polícia, o menor foi atacado por pessoas que estavam dentro de um carro. A vítima ainda tentou correr para dentro da escola, mas não conseguiu.

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investigam o crime. Segundo as informações, câmeras de monitoramento do CEF flagraram o crime e os criminosos já foram identificados pela políca.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital da Região Leste (HRL), onde deu entrada em estado grave. Segundo as informações, o menino precisou de transfusão de sangue para conseguir passar por cirurgia.

Em nota, o CEF informou que tem vigilância 24 horas e confirmou o ataque sofrido pelo aluno. “Diante da agressão ocorrida, a gestão da escola acionou imediatamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para prestarem os primeiros-socorros à vítima”, informa ainda.

A polícia já tem a identidade dos envolvidos no crime, mas não deu detalhes. Não se sabe a motivação do crime ou outros detalhes, como por exemplo se o menino era o alvo do ataque ou se foi um crime de oportunidade.

Não houveram atualizações sobre o estado de saúde do menino, que tem quadro considerado grave.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com