Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

‘Eu fico muito triste’; vídeo

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Antonio Fagundes é um ator brasileiro bastante conhecido. E recentemente, ele se pronunciou após a polícia ter sido acionada para conter um tumulto que foi causado por telespectadores atrasados de sua peça, o espetáculo ‘Baixa Terapia’, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, localizado no Shopping Gávea, no Rio de Janeiro.

Publicidade - OTZAds

“Eu fico muito triste, chateado mesmo, quando eu estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente, com o celular, com a luz acesa, procurando o lugar onde sentar, falando alto, fazendo barulho.”, começou ele, ao falar sobre o assunto, demonstrando toda a sua chateação com a situação que foi vivenciada.

De acordo com ele, 673 ingressos teriam sido vendidos para a apresentação. E quando eram 20h, o horário exato em que o espetáculo estava previsto para começar, 623 pessoas estavam sentadas em seus lugares. Veja o vídeo que ele publicou a seguir.

Depois de alguns minutos, uma confusão começou após os telespectadores atrasados terem forçado as portas e se verem no direito de interromper o espetáculo que já havia começado. Com isso, eles foram contidos e não tiveram permissão de entrar no local.

Segundo o ator, a opção é por respeitar sempre quem chega no horário marcado, já que 623 pessoas chegaram na hora.

Publicidade - OTZAds

Confira abaixo o vídeo que foi publicado por Fagundes em suas redes sociais, e o que ele falou mais sobre o assunto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antonio Fagundes (@antoniofagundes)

Como é possível notar, ele ficou bastante chateado com toda a situação.