Connect with us

Famosos

‘Eu sou ninfomaníaca’: sem rodeios, Karol Conká expõe intimidade e detalhe vem à tona

Eu sou ninfomaniaca sem rodeios Karol Conka expoe intimidade e

A cantora Karol Conká fez revelações surpreendentes sobre sua vida sexual em uma entrevista recente ao programa Surubaum.

Continua depois da publicidade

Durante a atração, apresentado pelos artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a ex-participante do Big Brother Brasil não economizou nos detalhes ao discutir sua relação com o sexo, fazendo comentários bastante explícitos.

Karol Conká abre o jogo sobre vida sexual

Durante o bate-papo com temas bastante quentes, Karol Conká admitiu que se considera uma ninfomaníaca, mas com uma ressalva interessante.

Continua depois da publicidade

“Eu sou ninfomaníaca, mas quando estou namorando! Quando estou solteira, não saio transando com todo mundo, às vezes é um por semana. Mas quando estou namorando, eu quero muito”, confessou a cantora sem rodeios.

Valentina Bandeira concorda com Karol Conká

A conversa esquentou ainda mais quando a atriz Valentina Bandeira, também convidada do programa, compartilhou suas próprias experiências e sentimentos em relação ao desejo sexual.

A artista afirmou que entende o posicionamento de Karol Conká, pois tem o mesmo sentimento. Valentina afirmou que demora muito a ficar com alguma pessoa, entretanto, quando encontra alguém, quer aproveitar e fazer sexo a todo momento.

A opinião semelhante das duas artistas na entrevista acabou chamando a atenção, pois acabou demonstrando que uma conexão no relacionamento pode acabar mudando o apetite sexual.

Além disso, o programa Surubaum é conhecido por trazer à tona assuntos quentes de uma forma mais descontraída, o que acaba dando mais liberdade para os convidados comentarem sobre alguns tabus na sociedade.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com