Connect with us

Famosos

“Eu tenho fé, não tenho medo”

Eu tenho fe nao tenho medo

Cantora, que é do candomblé, mostrou momentos de fé.

Anitta anunciou seu próximo clipe na segunda-feira e recebeu uma onda de ataques. Isso porque a cantora mostrou imagens exaltando sua fé candomblecista, o que foi recebido por muitos de forma intolerante.

A cantora nunca escondeu sua fé, pelo contrário. Em outras ocasiões, Anitta já falou sobre sua religião e chegou a sofrer ataques também. Dessa vez, a cantora desabafou após a onda de ataques.

Nesta terça, ao liberar o vídeo, a cantora voltou ao instagram e falou sobre a reação do público. Anitta sofreu ‘unfollow’ de 200 mil seguidores após o anúncio do vídeo e, dessa vez, mandou um recado a quem demostrou intolerância.

“Eu acredito que as religiões são rios que desembocam num mesmo lugar: Deus, a inteligência suprema. Eu não acredito no céu e no inferno, não acredito no diabo”, afirmou.

Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Eu tenho fé, não tenho medo”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Anitta reuniu imagens de diferentes credos religiosos no clipe. A música “Aceita” traz uma letra autobiográfica, que reflete sobre a trajetória da cantora. Nos comentários, Anitta recebeu apoio de fãs e amigos do meio artístico e outras áreas.

A cantora tem demostrado uma mudança de postura na promoção do novo disco. Anitta já deixou claro que não esta tão preocupada com os números, como esteve em outra fase de sua carreira, mas sim com a qualidade.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com