Connect with us

Famosos

‘Eu vi a morte’, desabafa Dona Ruth após sofrer acidente de carro; ela não registrou boletim de ocorrência

Eu vi a morte desabafa Dona Ruth apos sofrer acidente

Ruth Moreira, progenitora de Marília Mendonça, declarou ter experimentado uma experiência próxima da morte após envolver-se em um sério acidente automobilístico na noite de quarta-feira (5/6), em São Paulo. Apesar de ter sofrido fraturas em duas costelas, encontra-se em condição estável e descreveu o ocorrido como um grande susto.

Continua depois da publicidade

Dona Ruth estava na companhia do esposo, Deyvid Fabrício, da mãe dele e de duas amigas. O veículo em que estavam se envolveu em uma colisão com um caminhão. Felizmente, tanto o condutor do caminhão quanto as outras quatro pessoas que estavam com Ruth saíram ilesas do acidente.

Mãe de Marília Mendonça fraturou duas costelas

As fotografias divulgadas pelo colunista Leo Dias destacam os significativos danos que o veículo sofreu durante o acidente. No entanto, os detalhes e as causas do incidente permanecem envoltos em mistério. Em uma entrevista com Leo Dias no programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT nesta quinta-feira (6), Dona Ruth compartilhou suas experiências e impressões do momento do acidente. “Eu vi a morte! Eu estava com mais quatro pessoas. Minha sogra, duas amigas e meu esposo”, explicou.

Dona Ruth também revelou que optou por não registrar um boletim de ocorrência contra o motorista do caminhão, que estava sem habilitação para conduzir o veículo. Ela relatou que os documentos dele estavam desorganizados e que ele não possuía carteira de motorista para dirigir caminhão. Quando o policial perguntou se eles queriam registrar um Boletim de Ocorrência, ela respondeu que não. Dessa forma, eles optaram por deixá-lo ir em paz, decidindo não registrar nada. Dona Ruth enfatizou que, nesse momento, todos são vítimas.

Continua depois da publicidade

Dona Ruth pensou no neto durante o acidente

A mãe da eterna Rainha da Sofrência também compartilhou que, no momento do acidente, ela pensou em Leo, seu neto e filho de Marília: “Eu ainda pensei no Leo, na hora eu pensei no meu pequenininho. Mas está tudo bem, Leozinho está em casa.”

Desde que Marília morreu, Dona Ruth é a responsável por cuidar no neto. Além disso, a matriarca tem um canal no YouTube onde entrevista celebridades, principalmente cantores.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com