Connect with us

Famosos

Evandro Santo revela desafeto com ex-colega do Pânico e faz crítica inesperada: ‘Não acho engraçado’

Evandro Santo revela desafeto com ex colega do Panico e faz

Intérprete de Christian Pior, Evandro Santo fez críticas a antigos colegas do programa Pânico durante entrevista ao Isso Não É Um Talk Show, apresentado por Márvio Lúcio. Na conversa, o humorista afirmou que nunca teve simpatia por Wellington Muniz, conhecido como Ceará, além de mencionar Gui Santana e Eduardo Sterblitch.

Questionado sobre integrantes do elenco de quem não gostava, Evandro citou Gui Santana e relembrou uma experiência profissional ao lado do humorista durante uma turnê pelo Sul. Em seguida, também mencionou Eduardo Sterblitch. Ao falar sobre Ceará, porém, Santo foi mais direto e deixou clara a opinião sobre o ex-colega.

Críticas ao ex-colega

Ceará nunca gostei, detesto. Não gosto do Ceará, acho chato. Adoro o Vesgo, não gosto do Ceará. Não acho bom, não acho engraçado, não acho bom de palco, não acho nada. Tenho que ser honesto, não vejo graça. Metido, bobo. Nunca gostei”, declarou Evandro durante a entrevista.

As críticas também foram direcionadas a Mirella Santos, esposa de Ceará. Sem esconder a opinião, o humorista questionou a atuação da influenciadora e afirmou: “E tem aquela Mirella, que eu não entendo a função social daquele ser. Eu sou sincero, eu não gosto”.

Declarações repercutem

As declarações de Evandro Santo repercutiram nas redes sociais e geraram diferentes opiniões entre os internautas. Parte do público saiu em defesa de Ceará e destacou a atuação do humorista durante sua passagem pelo Pânico. Outros usuários concordaram com as críticas feitas por Evandro e avaliaram o trabalho de Ceará no programa.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com