Connect with us

Famosos

Ex-ator da Globo faz desabafo após ter virado morador de rua: ‘Me chamam de vagabundo’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Thiago Baldini é um ex-ator da emissora Globo que atualmente enfrenta uma situação complicada em sua vida. O artista chegou a atuar em diversas produções como ‘Êta Mundo Bom’ e ‘Liberdade, Liberdade’.

Publicidade - OTZAds

Contudo, o famoso teve a sua vida duramente afetada ao ter que enfrentar a depressão. Ao participar de um programa de televisão, em meados de 2018, ele chegou a falar sobre como a doença prejudicou sua carreira e como é sua situação de vida atual.

“Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, contou ele, ao falar que chegou a viver momentos de bastante luxo, com direito a carro, viagens e os melhores restaurantes do país.

Por conta de sua dura situação, o ator não teve outra escolha e foi viver nas ruas de Rondônia. Com frequência, ele era visto no centro da cidade, segurando uma placa com uma única palavra, dizendo ‘sorria’.

A vida de Thiago Baldini atualmente

Em março deste ano, o ator chegou a ser preso, após ameaçar funcionários de uma lanchonete e estar portando um celular furtado. Quando foi para delegacia, chegou a xingar os policias e socar os objetos do local.

Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Baldini Ator (@thiagobaldinioficial)

O ator pode ser visto no Instagram, onde conta sobre sua rotina que é tentar encontrar um emprego e viver de doações.

De forma recente, ele chegou a falar sobre sua situação em um programa de televisão, alegando que continuava na mesma.

“Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo”, desabafou ele.