Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Ex-atriz da Globo relembra época em que precisou vender água de coco: “Não consegui nada”

Ex atriz da Globo relembra epoca em que precisou vender agua

Narjara Turetta, ex-atriz da Globo, abriu o coração durante uma entrevista no podcast “Papagaio Falante”. Ela revelou que ficou sete anos vendendo água de coco em um carrinho, por não ter oportunidades na televisão.

Publicidade - OTZAds

“Eu e minha mãe, a gente ficou numa depressão ‘braba’, porque o dinheiro que a gente tinha guardado acabou. Fui a programas de televisão, chorar pitangas, procurei o Gugu, a gente era muito amigo, pedi para ele arrumar para ao menos fazer merchandising e não consegui nada”, disse.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Zeca Pagodinho esclarece mal-entendido sobre ‘parar de beber’

Publicidade - OTZAds
Famosos

Zeca Pagodinho esclarece mal-entendido sobre ‘parar de beber’

Continua após a publicidade..

Humorista Eddy Jr. se manifesta sobre condenação de vizinha após ataques racistas

Famosos

Humorista Eddy Jr. se manifesta sobre condenação de vizinha após ataques racistas

Nora de Huck e Angélica, Duda Guerra faz procedimentos no rosto; saiba tudo

Vida e Estilo

Nora de Huck e Angélica, Duda Guerra faz procedimentos no rosto; saiba tudo

Narjara conta que não entendeu o que aconteceu em sua carreira: “Você está ali em cima, de repente se vê embaixo, é uma coisa estranha, que incomoda o ego da gente. Você começa a pensar: ‘O que eu fiz de errado?’”

Ela disse que a venda de água de coco salvou sua vida: “Era o sustento meu e da minha mãe. A gente pagava aluguel. Muita gente me reconhecia, pensavam que era pegadinha. E as pessoas começaram a vir para me conhecer”.

Depois de diversas negativas de Manoel Carlos por telefone, Narjara chamou a atenção do diretor Jayme Monjardim durante uma entrevista com Luciana Gimenez e, assim, garantiu sua participação em “Páginas de Vida” em 2006. Ela disse que chorou para o diretor: “Chorei muitas vezes na rua, no meu travesseiro, batia um desespero. Questionava ‘será que um dia vou voltar?’”.

Ela conta que entrou na novela três meses após a estreia: “Dei entrevista para o programa da Luciana Gimenez, o Jayme viu e me chamou. Quando voltei, o pessoal da técnica falou: ‘Você voltou para onde nunca deveria ter saído’. Eu achei tão lindo, foi tão emocionante, e isso é tão bacana quando o pessoal da técnica gosta da gente”.

Narjara diz que voltou a vender água de coco após o término da novela: “Não teve contrato com a Globo, eu fiz por cachê, e aí quando acabou a novela, não aconteceu nada, a gente voltou a vender água de coco e ficamos mais três anos. Sou grata ao Walcyr Carrasco que me deu oportunidade em 2010, depois a Glória Perez”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com