Connect with us

Famosos

Ex-BBB Davi Brito vê racismo em perda de seguidores: “Fiquei um pouco abalado”

Ex BBB Davi Brito ve racismo em perda de seguidores Fiquei












Campeão do BBB24 abriu o jogo sobre perda de seguidores.



Mais de um mês após a final do Big Brother Brasil 24, Davi Brito ainda tem muito que se adaptar dentro da nova vida. O baiano viveu momentos de altos e baixos desde sua entrada no programa e falou sobre o assunto.

Quem acompanhou a temporada do BBB este ano sabe que Davi foi escolhido como favorito por boa parte do público desde o início do programa. Ao fim, o favoritismo acabou sendo confirmado com sua escolha como campeão pelo público.

No entanto, após o fim do reality, o baiano enfrentou alguns momentos difíceis e, mesmo com todo o favoritismo durante o reality, acabou experimentando também o gosto da rejeição de parte do público.

Davi já perdeu cerca de 1 milhão de seguidores desde o fim do reality e admitiu que ficou abalado com a situação, mas também expôs sua leitura. Em entrevista ao Extra, ele citou racismo.

“Estou vivendo um momento crítico nas redes sociais, mas estou lidando com paciência, tranquilidade e tendo controle emocional para lidar com tudo. Tem um pouco de racismo aí. Muitas pessoas não conseguem ver um pobre, preto, da periferia, crescendo na vida. Por isso, tento lidar com a explosão da internet com cautela”, afirmou.

Davi também demostrou tranquilidade e afirmou acreditar que as pessoas que gostam dele vão permanecer, ainda que muitos deixem de gostar. O ex-brother afirmou que agora tenta lidar com a situação de forma calma, apesar de ter ficado abalado num primeiro momento.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com