Famosos
Ex-bbb Davi gera polêmica ao oferecer ‘guaraná’ como pagamento à equipe de redes sociais
No último dia 31, Davi Brito, ex-participante do BBB, tornou-se tema de discussão nas redes sociais devido ao vazamento de um áudio no qual o vencedor do Big Brother Brasil 24 menciona que pagará apenas “um guaraná” à equipe que gerenciou suas redes sociais durante sua participação no programa.
O termo usado pelo ex-motorista de aplicativo implica que ele planeja oferecer apenas um valor simbólico pela assistência dos funcionários, justificando que o trabalho deles foi voluntário. Entretanto, os ex-administradores das redes sociais não ficaram satisfeitos com a atitude de Davi e optaram por expor publicamente a situação.
Fala de Davi dividiu opiniões na web
“Para ver ‘um guaraná’ [para vocês]. A expressão, para quem não sabe, é um valor. Não vou falar quanto vai ser esse valor, mas será um valor que eu vou dar a cada um de vocês. ‘Ah, Davi! Mas é quanto?’. Gente, no contrato está escrito que o trabalho era voluntário”, declarou o rapaz.
A atitude do baiano, agora milionário, gerou opiniões divergentes. Um internauta comentou: “Chega a ser engraçado de tão surreal”. Outro expressou: “É muita ingratidão”. Enquanto isso, um terceiro ressaltou: “Se o trabalho era voluntário, eles não deveriam esperar nada em troca”.
VAZOU! Ex-Adm de Davi Brito divulga áudio do campeão do BBB24 afirmando que dará para a equipe um “guaraná” como pagamento pelo trabalho voluntário. pic.twitter.com/5s7LVpHX6E
— Central Reality (@centralreality) May 31, 2024
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Davi saiu do interior da Bahia para ser conhecido nacionalmente
Davi Brito, um baiano de 21 anos, desempenhava o papel de motorista de aplicativo. Desde tenra idade, precisou assumir responsabilidades devido à separação de seus pais. Durante sua infância, Davi iniciou sua jornada no mundo do trabalho cedo, vendendo picolés e água nos ônibus, o que lhe proporcionou a oportunidade de conhecer muitas pessoas e aprender com as adversidades enfrentadas. Apesar dos desafios, ele manteve sua alegria e otimismo.