Famosos
Ex-BBB Paula Amorim compartilha nova perda gestacional em relato comovente

Em um momento de vulnerabilidade e também coragem, a ex-BBB Paula Amorim, com passagem pela 18ª edição da casa mais vigiada do Brasil, compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (13/5) a dor da perda gestacional que sofreu em março. Alguns dias após celebrar o Dia das Mães, resolveu dividir maiores detalhes dessa experiência particular, buscando compreensão e apoio. Com muita sinceridade e emocionada, tocou o coração dos fãs do reality show da Globo e seguidores que acompanham a sua trajetória, assim como a participação em “No Limite”.
Noiva do ex-brother Breno Simões, é mãe de Theo, que está prestes a completar 3 aninhos: “Foi uma perda muito caótica, então decidimos dar um tempo, respirar e cuidar da nossa saúde e estilo de vida. Neste ano, começamos a tentar novamente e logo no primeiro mês engravidei. Mas, infelizmente, tivemos outra perda gestacional em março, exatamente no mês em que perdemos o bebê no ano passado. Eu estava com minha médica e fui acolhida. Não tomei um susto, mas, quando fizemos o segundo ultrassom, o coraçãozinho do bebê já não estava mais batendo”.
Veja as fotos
Leia Também
Equipe de Aline Borges rompe o silêncio sobre falta de DRT
Urach preocupa seguidores após expor crise e fazer confissão sobre saúde mental
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, revela avanços no tratamento contra câncer raro
Dani Calabresa relembra traição e conta se ainda mantém contato com Adnet
“A dor é silenciosa, mas intensa, envolve muitas questões hormonais e bagunça tudo. Eu chorava e soluçava, não conseguia parar de chorar”, finalizou a influenciadora digital. Em 11 de março deste ano, a empresária relembrou o primeiro momento em que se envolveu com o parceiro, no confinamento com até então somente anônimos, que era apresentado por Tiago Leifert: “Há 7 anos, beijamos pela primeira vez e nunca mais paramos. Te amo!”. Ultrapassando mais de 3 milhões e 800 mil seguidores, a moça aborda temas como bem-estar, culinária, beleza e maternidade.
No “BBB18”, Amorim foi eliminada na última votação antes da final, com a maioria dos votos do Paredão: 62,19%. Ana Clara e seu pai, Papito, conseguiram chegar à final da disputa, junto com Kaysar Dadour e Gleici Damasceno, para concorrer ao grande prêmio milionário. Os familiares juntos receberam 37,81% dos votos e conseguiram se salvar.
