Connect with us

Famosos

Ex-BBBs que já faleceram e você não sabia; 3 eram do ‘BBB 9’

Edílson Buba - Jaq Joner/TV Globo - Jaq Joner/TV Globo
Publicidade - OTZAds

O Big Brother Brasil é um dos maiores realitys shows do mundo, ano que vem vai completar 22 edições e cada uma aconteceu algo marcante e especial. As últimas edições foram as que mais tiveram polêmicas e cancelamentos.

Publicidade - OTZAds

A próxima edição vai começar no dia 17 de janeiro, e terá novos personagens que deve causar muito e causar novas polêmicas.

Pensando nisso, hoje trouxemos para você relembrar os ex-bbbs que já partiram desse mundo, e que muitas pessoas não sabem. Confira a lista logo abaixo:

1 – Edílson Buba:

Do “BBB 4”, Edílson Buba morreu em 2006 vítima de um câncer no abdômen aos 34 anos.

Publicidade - OTZAds

 

2 – André Caubói:

André Caubói - Fabrício Mota/TV Globo - Fabrício Mota/TV Globo

Caubói, como ficou conhecido, também foi participante da nona edição e morreu em 2011 aos 37 anos. Ele foi vítima de uma assassinato na sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.

 

3 – Noberto Santos, o Nonô

Noberto Santos - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo

Também participante do “BBB 9”, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu aos 72 anos de idade, em 2017, em decorrência de um câncer.

 

4 – Josy Oliveira:

Josy Oliveira - Reprodução - Reprodução

Em setembro deste ano, a cantora, psicóloga e ex-BBB 9 Josy Oliveira morreu em São Paulo em decorrência de uma hemorragia após passar por cirurgia. Ela foi a primeira mulher ex-participante que teve o óbito confirmado. Josy morreu aos 43 anos de idade.

 

Fonte: UOL

 

The post Ex-BBBs que já faleceram e você não sabia; 3 eram do ‘BBB 9’ appeared first on Diario ao Vivo.