Continua depois da publicidade

Ex de Sandy, Lucas Lima se manifesta após suposto relacionamento ser exposto e anuncia decisão importante

Músico se manifestou após ter suposta relação exposta.

Lucas Lima reagiu após ser alvo de notícias envolvendo sua vida amorosa. O músico, que é recém-divorciado de Sandy, usou as redes sociais para negar que esteja vivendo um novo relacionamento.

Além disso, Lucas também aproveitou para anunciar que vai passar um tempo fora das redes sociais. O produtor não deu muitos detalhes do que o levou a tomar tal decisão, mas deixou claro que não esta namorando.

Vou tirar uns dias de folga do Instagram. E não, não estou namorando”, escreveu Lucas. “Às vezes pesa um pouco e essa semana foi dessas”, completou o músico. Fãs fizeram questão de demostrar apoio.

A história começou através de uma publicação do colunista Gabriel Perline. Segundo ele, Lucas estaria vivendo um novo romance, com a professora de ioga Vi Bueno, e a relação estaria se tornando séria.

De acordo com Perline, Bueno já teria começado a acompanhar Lucas em compromissos profissionais, além de ter assistido o musical “Once”, no qual Lucas é um dos protagonistas do Elenco.

Clique aqui para ver vídeo, divulgado por Perline, onde Lucas supostamente aparece ao lado de Bueno.

Acontece que, após a publicação, o próprio Lucas Lima agora vem a público para negar o romance. Nas redes sociais, a nota do colunista gerou repercussão. Teve gente lamentando a exposição, ressaltando que Sandy é uma pessoa muito discreta em tudo.

Vale lembrar que Lucas e Sandy encerraram, no fim do ano passado, um longo relacionamento de mais de duas décadas. Juntos, além de inúmeros projetos profissionais, os dois também tiveram um filho.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *