Continua depois da publicidade

ex-esposa de Marcelo Adnet reage após videos do humorista beijando no Carnaval

Nomes dos dois viralizaram nas redes sociais.

Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao longo do fim de semana, Patrícia Cardoso decidiu se manifestar e ironizou a situação envolvendo o ex-marido, Marcelo Adnet.

Acontece que Adnet foi flagrado beijando uma mulher desconhecida no último sábado (10/02). Logo os nomes dos dois viralizaram, com Adnet sendo acusado de traição por grande parte da web.

Os videos foram divulgados por Leo Dias, que ainda mostrou que Adnet teria flertado com outras mulheres no evento. Ao próprio Leo Dias, Adnet se manifestou e afirmou que esta separado de Patrícia Cardoso.

Cardoso se manifestou indiretamente sobre o assunto em pelo menos duas ocasiões. “Tô ótima, galera. SQN [Só que não]. Juntas somos mais” escreveu ela inicialmente, sem dar muitos detalhes.

Depois, em um tom mais irônico, Patrícia voltou as redes sociais e fez graça com a situação. “Já posso entrar em qual reality, galera?”, perguntou aos seguidores. “Manda jobs, beijos da Pat”, escreveu em outra mensagem.

Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet estavam juntos por anos, inclusive são pais da pequena Alice, de 3 anos de idade. O casamento durou 7 anos e os dois não tinham anunciado publicamente o término até então.

Adnet acabou massacrado nas redes sociais, especialmente no Instagram. Nas redes sociais, internautas relembraram outros supostos casos de traição do próprio Adnet, momento em que o nome de Dani Calabresa também viralizou nas redes – os dois foram casados.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *