Famosos
Ex-Fazenda Marina Ferrari causa polêmica ao dizer que prefere filhos homens por serem ‘mais baratos’

A declaração da influenciadora Marina Ferrari, participante de A Fazenda 13, gerou controvérsia nas redes sociais na quinta-feira (22/5). Ela afirmou preferir ter filhos homens, alegando que meninas seriam mais caras. Essa fala provocou forte reação negativa entre seus seguidores e outros internautas, que reprovaram a postura da ex-participante do reality.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Marina Ferrari afirmou que meninos teriam mais ‘vantagens’ em comparação com as meninas. “Toda vez que alguém me pergunta ‘se você for ter filho, você prefere homem ou mulher?’. Óbvio que a gente fala que só quer que venha com saúde, mas a verdade é que eu preferia homem”, disse a ex-Fazenda.
Marina Ferrari falou sobre ser mãe de menino
A influenciadora Marina Ferrari expressou a opinião de que os custos de ter um filho homem seriam menores. Ela argumentou que mulheres têm gastos com maquiagem, cabelo, roupas e salão de beleza, enquanto homens não engravidam, não menstruam e não sofrem de TPM.
A ex-participante de A Fazenda também comentou que no passado, homens eram os principais provedores, permitindo que as mulheres tivessem mais tempo para si. No entanto, ela observou que atualmente as mulheres precisam trabalhar ‘igual homem’, e algumas até mais do que eles.
Opiniões sobre a fala de Marina Ferrari
As colocações de Marina Ferrari não foram bem recebidas, gerando críticas no Instagram. Muitos internautas expressaram seu descontentamento. Uma internauta comentou sobre a ironia de uma pessoa ‘riquíssima se preocupando sobre qual o gênero que gasta mais ou menos’. Outra ironizou, sugerindo que ‘pelas falas dela, é melhor que não tenha filho nenhum’, enquanto Adriana Vause concordou, afirmando: “Melhor você não ter filhos, não está preparada!”.
