Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Ex-funcionário de Angélica faz triste desabafo sobre seu passado: ‘Comia o que sobrava’

Minuto Info

A maioria das pessoas enfrentam altos e baixos, momentos complicados durante um período da vida. Um ex-funcionário da apresentadora Angélica fez um triste desabafo sobre seu passado e lembrou do tempo que conviveu com a esposa de Luciano Huck.

Publicidade

Trata-se de Dicesar, ele esteve na casa mais vigiada do Brasil, no BBB10, e por sua participação no reality show ficou conhecido nacionalmente.

Contudo o que o que os fãs e seguidores de Dicesar não sabem é que ele já passou por muitas privações e chegou a passar fome.

Na década de 1990, o ex-BBB, trabalhou no SBT como maquiador, segundo ele naquela época ele não tinha condições financeiras de pagar por sua comida e que por muitas vezes se alimentos dos restos de comida de Angélica.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, afirmou Dicesar que era maquiador da apresentadora. 

Publicidade - OTZAds

Ele fez estas revelações durante sua participação no podcast ‘Não É Nada Pessoal’.

Ainda segundo o ex-BBB as pessoas achavam que ele tinha dinheiro por ser o maquiador da apresentadora, mal sabiam eles que ele comia o que a Angélica mandava jogar fora.

Ainda segundo Dicesar, Angélica nunca soube desta história e que a mãe de Eva ficou sabendo agora que ele trouxe a público.

Publicidade - OTZAds

Dicesar contou que quando mudou para São Paulo, ele não contou para a sua mãe que passava por tais dificuldades. O ex-funcionário de Angélica afirmou que naquele tempo ele tinha dinheiro para o café, almoço ou janta.