Connect with us

Famosos

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa coloca a culpa em Lula e no atual governo após ter acumulado 40 milhões de reais em dívidas

Ex marido de Ana Hickmann Alexandre Correa coloca a culpa em












Continua depois da publicidade

O ex-marido de Ana Hickmann colocou a culpa em Lula após ter acumulado grandes dívidas durante sua vida e mais detalhes foram expostos diante do caso.



Alexandre Correa é empresário e ex-marido da famosa apresentadora Ana Hickmann. E de forma recente, o seu nome chegou a ser envolvido em uma polêmica, após a comunicadora ter alegado que sofreu agressão por parte do marido.

Continua depois da publicidade

E com isso, uma atitude de Alexandre chamou atenção, pois ele protocolou um pedido de recuperação nesta última sexta-feira, dia 7 de dezembro, devido ao montante de dívidas que possuí e que chegam a 40 milhões de reais.

Mais detalhes sobre o documento foram divulgados através de canais de comunicação, e na ocasião, o empresário pediu por tutela de urgência à Justiça. A defesa do empresário apresenta uma série de justificativas para a crise financeira, e dentre elas, se refere ao atual governo, como culpado.

“A exemplo das diversas grandes marcas e franquias que fecharam as portas no Brasil após o início do Governo atual e da crise que assola o mundo”, é dito no documento, sendo que a fase pós-pandemia COVID-19 e as guerras que acontecem ao redor do mundo são utilizadas como justificativas.

Lembrando que Ana Hickmann e o ex-marido apoiaram publicamente o ex-presidente do país, Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, a apresentadora chamou pessoas que faziam parte do antigo governo para a ajudar no que ela chamou de ‘reestruturação econômica’.

No documento, o empresário também buscou se defender das acusações de fraude e desvio, hipótese que foi levantada por Hickmann durante uma de suas entrevistas para canais de comunicação.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com