Connect with us

Famosos

Ex-marido de Ana Hickmann desabafa e expõe atitude drástica em meio à polêmicas: ‘atentei contra minha vida’

Alexandre Correa e investigado por suposta conta no exterior que

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, vem se envolvendo em inúmeras polêmicas desde novembro de 2023, quando a apresentadora acionou a polícia e o denunciou por violência doméstica. Recentemente, veio à tona mais um inquérito envolvendo o empresário, desta vez, para apurar movimentações financeiras de uma conta bancária supostamente atribuída a Correa.

Continua depois da publicidade

Em meio à mais essa polêmica, Alexandre conversou com a Contigo!, chegando a revelar uma medida drástica após o fim do seu casamento com a modelo.

Em novembro, Ana Hickmann concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, na qual acusou o ex-marido de violência doméstica, revelando ter descoberto irregularidades cometidas pelo empresário. “Após a matéria tentei atentar contra a minha própria vida”, desabafou o empresário em conversa à Contigo!.

Fragilidade emocional de Alexandre Correa

Na entrevista, o empresário disse estar destruído, injustiçado e desmoralizado após as novas acusações e rumores envolvendo seu nome. “Minha dor é aguda, mas confio na Justiça”, confessou ele, que atualmente está morando em um apartamento localizado na Zona Oeste de São Paulo.

Continua depois da publicidade

‘Infelizmente com a imprensa não pude contar até hoje’, desabafa ex de Ana Hickmann

No bate-papo com a Contigo!, Alexandre Correa diz que ainda não pode contar com a imprensa, destacando que a matéria da Record acabou sendo quase uma sentença de morte para ele. Além disso, o empresário também expôs não conseguir entender o motivo da imprensa “passar recibo para as mentiras da Ana e, agora, do Eduardo [Guedes]”, atual namorado da apresentadora.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com