Connect with us

Famosos

Ex-marido de Andressa fala em livramento e faz graves acusações contra a ex-modelo

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Andressa Urach saiu da clínica psiquiátrica após ter recebido alta e gravou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o assunto. Posteriormente, o seu ex-marido, Thiago Lopes, chegou a se pronunciar e rebateu o pronunciamento feito pela ex-modelo.

Publicidade - OTZAds

Andressa precisou ser internada após ter tido um surto psicótico, e Thiago chegou a dizer que ela tentou oferecer o filho deles, Leon, um bebê, para sacrifício.

Andressa chegou a publicar um vídeo em que falou sobre sua internação e os transtornos que recebeu o diagnóstico.

E o seu ex-marido, Thiago, resolveu rebater a fala de que a ex-modelo, que disse que entraria na Justiça caso fosse impedida de ver o seu filho.

Publicidade - OTZAds

Urach disse que se não conseguisse ver o seu filho até domingo, iria na Justiça. E com isso, o ex-marido rebateu alegando que ela não precisaria esperar até domingo, pois já poderia ir agora. Logo em seguida, ele disse que estava ‘enfeitiçado’.

“Viram do que me livrei? Encontrei até feitiço para me prender nessa situação, mas parece que não funcionou”, contou ele, através dos Stories de suas redes sociais.

Após a situação, Thiago Lopes pediu o divórcio de Andressa Urach. Os dois são pais de um bebê, Leon, de apenas 9 meses.

O nome de Andressa é conhecido por estar sempre envolvido em diversas polêmicas. E agora, a situação não é diferente, pois ela claramente está em uma ‘guerra’ com o seu ex-marido.