Connect with us

Famosos

Ex-marido de Naiara Azevedo nega acusações e se manifesta: ‘fui pego de surpresa’

Ex marido de Naiara Azevedo nega acusacoes e se manifesta fui

Empresário nega acusações da cantora.

O Fantástico do último domingo (03/12) mostrou uma reportagem especial sobre o caso Naiara Azevedo. Na última semana, a cantora virou notícia ao denunciar o ex-marido por violência doméstica.

Continua depois da publicidade

Naiara conseguiu uma medida protetiva e agora espera a conclusão do inquérito aberto pela Polícia Civil, enquanto continua tentando reverter o que afirma ter sido uma gestão abusiva de suas finanças.

Naiara e Rafael Cabral foram um casal por anos e, além da relação amorosa, também tiveram uma longa relação profissional. Cabral foi empresário da cantora.

Continua depois da publicidade

Segundo Naiara, o ex-marido mantinha controle total de seu patrimônio. Na entrevista, a cantora alega que não tinha acesso ao seu próprio dinheiro e ganhava R$1 mil mensais.

Naiara fez várias acusações tanto no boletim de ocorrência, quanto na entrevista ao Fantástico. A reportagem também se sentou para conversar com o empresário, que alegou surpresa e negou as denuncias.

Video (assista aqui)

“Isso não tem procedência. Cometi erros no meu casamento, como traições, fui errado nesse ponto, pedi perdão a ela”, disse o empresário, sobre a relação com Naiara.

Não entendi essa denúncia, essa narrativa. Fui pego de surpresa com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido. Sempre me coloquei à disposição“, declarou.

Rafael nega todas as acusações e chegou a afirmar que abriria mão até do que tem direito. Ele alega que não havia necessidade de denuncia, já que estava aberto ao diálogo. O empresário negou também que tenha roubado do patrimônio de Naiara.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com