Após ter sido divulgado que a cantora Naiara Azevedo foi até uma delegacia para denunciar o seu ex-marido por crimes como agressão física e violência, Rafael Cabral, o acusado, resolveu se pronunciar pela primeira vez diante do assunto.
Naiara pediu uma medida protetiva após ter tomado a atitude de relatar o que teria ocorrido com ela. E agora, Rafael, falou sobre o assunto e se manifestou diante das graves acusações.
O empresário alegou que está surpreso com tudo o que aconteceu, visto que a cantora fez graves denúncias contra sua pessoa. Os dois ficaram juntos por um período de dez anos.
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades”, começou ele, alegando que não reconhece com clareza as denúncias.
Logo em seguida, o ex-marido da cantora também falou sobre o relacionamento dos dois, declarando que reconhece que cometeu erros enquanto marido e que está à disposição da Justiça.
“Reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, disse ele, ao falar sobre o assunto.
O relacionamento do casal chegou ao fim em meados de julho deste ano. Contudo, os dois continuaram a se relacionar profissionalmente, visto que eram sócios. Segundo o boletim de ocorrência, as atitudes de Naiara foram motivadas após ela ter sido impedida de usar os seus equipamentos.