Continua depois da publicidade

Ex-marido revela valor de pensão alimentícia paga por Andressa Urach e ironiza: ‘compatível, ne?’













Ex-casal voltou a trocar alfinetadas nas redes sociais.



A troca de farpas entre Andressa Urach e Thiago Lopes continua nas redes sociais. Os dois voltaram a se desentender publicamente, depois de parecer que estava tudo acertado entre eles.

Nesta semana, Lopes voltou a falar sobre o assunto e respondeu perguntas de fãs. Um internauta perguntou quanto Andressa Urach paga de pensão alimentícia, já que Thiago tem a guarda do pequeno León.

Thiago não ignorou a pergunta e respondeu na lata, informando que Andressa transfere o equivalente a um salário mínimo todo mês. “O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão”, disse.

Acontece que não parou por aí, Thiago ainda alfinetou a ex-mulher. O oficial fez menção aos valores astronômicos que Andressa já alegou receber. Em várias entrevistas, Andressa já falou sobre seus rendimentos.

Para quem ganha R$ 1 milhão por mês, está bem compatível, né?”, disse Thiago, falando sobre o valor de pensão pago por Andressa. Os comentários foram feitos nas redes sociais.

Andressa e Thiago voltam a se estranhar publicamente

O ex-casal voltou a ser assunto depois de novas publicações feitas pelo próprio Thiago Lopes. O oficial fez críticas à ex-mulher, chegando a acusa-la de abandonar o filho, dizendo que Andressa estava há quase dois meses sem procura-lo.

Andressa rebateu a alegação, afirmando que chegou a pagar por passagens aéreas para que o menino passasse o aniversário com ela, mas que o próprio Thiago teria voltado atrás.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *