Continua depois da publicidade

Ex-mulher de Rodriguinho explica motivo da atual relação com pai de seus filhos após caso de agressão

A influenciadora que se separou e denunciou o cantor em 2021, atualmente disse que preferem viver uma boa relação e explica motivo.

O cantor Rodriguinho virou alvo de um debate muito delicado após o cantor criticar a postura de Anny, que está em um relacionamento com Matheus dentro da casa, após ela dar um abraço em um dos cantores que se apresentou no BBB24.

Rodriguinho chegou a se colocar no lugar do brother e, após afirmar que a atitude de Anny demonstra falta de respeito, afirmou que daria um ”boxe” na esposa caso ela fizesse o mesmo.

O cantor já foi acusado por Nanah Damasceno, mãe de dois filhos do cantor, de agressão. O caso aconteceu em 2021 onde na ocasião ela se divorciou do cantor.

No mês de janeiro, com o anúncio do cantor como um dos participantes do reality, Nanah contou que muitos internautas relembraram do caso após ela publicar uma redação feita em um vestibular, cujo o tema era violência doméstica.

Para a surpresa de muitos internautas, Nanah disse que atualmente, essa parte da sua vida ficou no passado e chegou a perdoar o cantor pelo ocorrido, baseada em acreditar que todas as pessoas merecem uma segunda chance.

A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance“, disse.

Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão“, afirmou. Segundo Nanah, eles conseguem manter o respeito entre eles, mas a influenciadora reforçou que apoia mulheres que denunciam casos de violência.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *