Connect with us

Famosos

Ex-Paquita Carla Panganote diz que Marlene Mattos obrigava Paquitas ficarem nuas

Ex Paquita Carla Panganote diz que Marlene Mattos obrigava Paquitas ficarem












A ex assitente fez revelação surpreendente sobre a empresária que na época comandava o time de assistentes infantis do programa da Xuxa



O “Xou da Xuxa” foi um marco na televisão brasileira. O programa infantil que cativou corações de crianças e adultos entre 1986 e 1992 era apresentado pela icônica Xuxa Meneghel e misturava música, brincadeiras e desenhos animados.

As manhãs eram animadas com a energia contagiante da apresentadora e suas famosas Paquitas, enquanto músicas como “Ilariê” se tornaram hinos de uma geração, criando um universo mágico que se tornou parte da memória cultural do Brasil.

Mas por trás de toda animação, o que muita gente não sabe foram alguns acontecimentos por trás do palco e das câmeras que envolviam as assistentes de Xuxa e da empresária Marlene Mattos.

Confinada na sede da Record em A Grande Conquista, a ex paquita Cátia Panganote contou que a empresária chegou a fazer uma reunião de madrugada convocando a presença de todas elas, mesmo as que moravam distante para ficarem nuas.

“Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em (Duque de ) Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, disse Cátia.

Ainda no documentário de Xuxa, a loira chegou a questionar Marlene sobre a forma como ela tratava as meninas com relação ao peso e até mesmo aparência física. A empresária chegou a dizer que com isso, as ex Paquitas ainda se aproveitam da fama até hoje.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com